segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COM EMIRADO EM BAIXA, BRASIL ENTRA NA MIRA DOS CORRETORES

O mundo das finanças dá muitas voltas. Até dois anos atrás, Cecília Reinaldo fazia sucesso vendendo imóveis para investidores brasileiros no superaquecido mercado de Dubai.
Nesta semana, no estande de sua corretora na Cityscape - a feira imobiliária anual que se realiza em Dubai -, os maiores destaques eram projetos em Chipre (Oriente Médio) e no Brasil.
"O movimento se inverteu", diz a carioca de 30 anos, diretora da corretora Fine and Country em Dubai.
No auge do boom imobiliário, ela chegou a vender R$ 50 milhões em empreendimentos para brasileiros no país do golfo Pérsico. "Vendemos andares inteiros para alguns investidores'.
Com o estouro da bolha imobiliária em Dubai, a corretora da qual Cecília é sócia decidiu abrir uma divisão internacional para oferecer a clientes no Oriente Médio oportunidades de investimentos imobiliários em novos mercados, como Panamá e Chipre.
O Brasil entrou no portifólio há três meses, com a oferta de apartamentos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Com preços a partir de R$ 230 mil, foram vendidas 20 unidades, segundo Cecília.

(FOLHA DE SÃO PAULO, 17OUTUBRO2010 - MERCADO)

Atualmente não creio que tenha outra profissão a não ser a de Técnico em Transações Imobiliárias (claro que na minha ótica) que nos possa dar prazer no trabalho e ter uma excelente renda em pouquíssimo tempo, como vemos nesse belíssimo exemplo da Corretora de Imóveis Cecília Reinaldo e que podemos sim, fazer carreira internacional exercendo-a.
E o que os deixa mais contentes ainda, é perceber que a mulher brasileira,está mostrando para o mundo, o que elas tem na cabeça.